quarta-feira, 22 de junho de 2011

' LAYONARA SALES .


Simplesmente eu detesta você no começo, até porque você me roubava a atenção da macaca no celular, kpskspsk ;x Mais Deus sabe o que faz mesmo, porque nen para Nova Russas eu iria para um evento do LEO, e de uma hora para outra resolvi ir, queria conhecer pessoas, queria ver o evento *-* E lá a primeira pessoa que eu vejo é o famoso SER HUMANO que todos falavam, que todos gostavam menos eu     [ foi um baque :x ],  que eu me lembre exatamente uma hora da tarde, duas por ai do dia seguinte, tive a sorte de ficar ao lado dela sentada em um banco, sem nada para fazer e cantado horrores CRENTE que tava abafando, e foi ela, somente ela que me acompanhou nas minhas horas de cantora haha ' E eu vi que a partir daquele momento as coisas seriam diferentes, eu passei a gostar da sua presença, com
ecei a ter uma confiança em ti como se lhe conhece a anos e mais anos, eu sei que posso ser bruta as vezes e até ausente nos seus dias mais quero que saiba que te admiro DEMAIS, e acredito em você. Você sim soube me cativar como muita gente não sabe, você me escuta e me entende. Quem dera morasse ao meu lado ou pelo menos na mesma cidade, mais se DEUS quis assim é porque motivo tem, imagina ai agente na mesma cidade? nãan, ninguém ia aguentar, até porque eu não ia te largar um só minuto que fosse macaca. :S
E a cada dia que passa eu tenho mais certeza que você é uma amiga de verdade, e que nada e nen ninguém poderá mudar isso, esse sentimento bonito que uma tem pela outra. Eu sei que não sou tão boa com palavras quanto muitas amigas suas, mais espero que você saiba que eu escrevo pouco mais é de coração mesmo, ENTÃO obrigada por ser e por ter a proporção que tem na minha vida, e no meu coração. eu amo muito você dona lira psicopata do numero desconhecido . ♥ FATO#


by: Layonara Sales .

Nenhum comentário:

Postar um comentário