quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Happy Birthday to You, Happy Birthday to You, Happy Birthday to You, Happy Birthday to You, Happy Birthday to You ♫

  Hoje em dia costumamos escrever para nossos amigos ou amigas na date de seu aniversário. Isso se tornol comum. São depoimentos carinhosos de pessoas especiais, tão especias que a importância de um mero depoimento ou scrap é muito coisa para a gente.
  Ser lembrado pela passagem do nosso aniversário nos faz se sentir bem. é uma felicidade tão grande que ninguém consegue explicar! ;D
  Aniversário é uma das datas em que nossos amigos nos enchem de mensagens carinhos, de abraços, mimos, presente, etc. Sem contar que também existem alguns engraçadinhos que se aproveitam da data para nos atacar com guerra de ovada né? skaoksoaksa
  Como disse, ganhamos váaaaaaarios presentes, tipo, ursinhos, cartas, vídeos, assessórios, etc. E o melhor é a festa. Ah, a festa! Todos nossos os amigos juntos da gente, rindo alegremente, zoando um pouquinho né? E os momentos e claro, são fotografados, e mais na frente a gente para, olha e pensa: Ah, não teve presente melhor! Sim. Acredite. A maioria das pessoas são assim!
  Mas não foi pensando nisso que vim aqui, não só pra dizer o quanto eu gosto de você, mas também para dizer o quanto você é importante na minha vida. Acredita que eu faria tudo pra te fazer sorrir mesmo você não querendo? Acredita que eu não suporto te ver triste? Acredita que eu faria de tudo pela sua felicidade? Pois é minha amiga, eu seria capaz de enfrentar qualquer um que te fizer mal. Só Deus sabe o quanto você me faz bem, só ele pra entender essa nossa amizade, essa nossa irmandade sabe? ;D
  Bom minha, essas podem não serem as palavras certas muito menos as mais lindas palavras que alguém já lhe falou no dia de hoje, mas são palavras que meu próprio coração insistiu em falar .-.
Não quero a penas lhe desejar tudo de bom, de melhor, essas coisas que as pessoas desejam na data de aniversários ;; mais enfim, quero te desejar muito amor, saúde, sucesso, paciência [eu sei que as vezes você precisa], PAZ e o mais importante: FELICIDADE! Que você seja sempre essa pessoa maravilhosa, que nunca desiste de seus sonhos, que faz questão de ajudar ao próximo com um sorriso lindo estampado no rosto, enfim. Irmã, mais uma vez HAPPY BIRTHDAY TO YOU! õ/
e nunca, nunca mesmo esqueça que sempre poderá contar comigo pra tudo! Ah, juízo! ;D
Minha irmã, minha amiga, minha confidente, minha vida, eu te amo tá? ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário