terça-feira, 4 de outubro de 2011

Quando se ama..


 Quando você menos espera, algo de bom acontece na sua vida, mas por você ser tão hipócrita você acaba perdendo.
 O ser humano tem a capacidade de amar, amar perdidamente. Mas não se pode esquecer que esse amor pode não ser correspondido.
 Quando isso acontece a pessoa sofre, a outra lamenta. Mas também existe o amor correspondido, que é meio difícil de se encontrar hoje em dia, mas também não impossível. Existe o amor por interesse, existe o amor ilusório, o amor de mentira, o amor platônico, enfim. Existem vários tipos de amores.
 Não posso deixar de citar o amor que só é descoberto minutos antes do fim. Pois é, esse amor existe.
 É difícil entender, mas o grande culpado sempre é o cérebro. O cérebro impede a pessoa de demonstrar o que ela realmente sente pela outra pessoa. Ele faz com que ela seja na maioria das vezes grosseira, ignorante, idiota, má.
 Pobre coração. Ele sofre, insiste, persiste, preciona, não desiste, mas o cérebro domina a pessoa de um jeito, fazendo com que ela negue o sentimento, ele faz com que ela maltrate, faz com que ela erre, e depois de tudo, ele sai do controle deixando o pobre coração estraçalhado, acabado. ferido, quebrado em milhares de pedaços.
 A outra pessoa só consegue pensar nela, no que é bom pra ela e esquece que mesmo estando magoado, deia ela lá, solitária, desolada, destruída, arrependida.
 Você não imagina o quanto é doloroso pra uma pessoa orgulhosa assumir um erro, você perde quem te completa. Nenhuma palavras serve de conforto, apenas o choro solitário, as noites mal dormidas e o travesseiro totalmente encharcado pelas lágrima..
 Esquecer seria o certo a se fazer, mas quando se descobre que ama, mesmo sendo tarde, a pessoa pode até tentar mas não adianta, o sentimento pe maior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário