quarta-feira, 19 de outubro de 2011


 Há uns anos atrás, quando não era do movimento, não fazia ideia do que era o LEO JUNIOR muito menos pra que servia. Posso dizer que sou grata, pois duas grades amigas (Sândila Pinto e Arimar Vasconcelos), me deram a oportunidade ou melhor dizendo, me presentearam ao me convidarem para participar de uma reunião. Na época, eu tinha meus 13 para 14 anos e então não tinha tantas responsabilidades como tenho hoje. Nunca fui tão feliz como no tempo em que era LEO JUNIOR, pois só quem foi ou ainda é sabe o quanto é prazeroso, o quanto é diferente. E hoje como C.LEO, sinto essa diferença. Diferença que eu digo de idade, até porque ser LEO JUNIOR é a época de brincar, se divertir, aprender coisas novas, conhecer novas amizades, enfim. Não é que o LEO seja diferente, até porque não é. Estamos aqui pra servir do mesmo jeito, a diferença é só a idade. Mas Leo Junior faz parte da infância de qualquer C.LEO, dos que vieram de um ou até mesmo dos que não tiveram a oportunidade de conhecer. Não só hoje mas sempre soube o quando é bom, o quando eu aprendi, o quando mudou minha vida fazer parte de um Leo Junior. Hoje encho a boca pra falar o quanto eu AMO o LEO JUNIOR, não só eu como todos os CC.Leo Junior. Hoje posso dizer que os dois melhores anos da minha vida foram exatamente os anos que eu era Leo Junior *-*
 Sou grata por ter ganhado esse presente, sou grata por ter aprendido tudo e por hoje fazer parte do LEO Clube, pois hoje eu sei o quanto meu aprendizado e minha responsabilidade valerá.
INDEPENDENTEMENTE, serei LEO JUNIOR eternamente! ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário